Home / Seguro Viagem / 3 dicas de seguro viagem para o Chile

3 dicas de seguro viagem para o Chile

Viajar é uma das coisas mais gostosas que podemos fazer, passar momentos com pessoas que gostamos é algo que levamos para a vida toda. O Chile é um país incrível, com um clima agradável e uma cultura particular, por conta disso está se tornando um destino muito procurado na América Latina. Está pensando em ir para lá? Confira as três principais dicas de seguro viagem para o Chile.

Leia esse artigo e fique por dentro das principais dicas para seguro viagem para o Chile e destinos incríveis para você colocar no roteiro.

Seguro viagem para o Chile personalizado

Fazer seguro viagem para o Chile é muito importante para assegurar que as emergências não atrapalham o passeio da família.

A primeira dica é: procure uma agência que monte um seguro viagem personalizado para você. Cada pessoa ou família tem seus objetivos e prioridades, é papel da seguradora oferecer um plano ideal para cada cliente.

Com isso você pagará um preço mais justo pelos serviços, afinal, não terá no pacote coisas que sabe que nunca irá precisar.

Faça um seguro viagem invés de uma assistência de viagem

Muitas pessoas não sabem qual é a real diferença entre um seguro viagem para o Chile e uma assistência de viagem para o Chile.

O seguro viagem funciona da seguinte maneira: caso você precise de uma assistência médica, por exemplo, você vai a qualquer lugar que ofereça esse serviço paga a conta final com seu próprio dinheiro.

Depois a seguradora analisa as notas fiscais (você não pode esquecer de pedi-las e guardá-las) e ressarci o valor de todas as despesas dentro do contrato que o cliente teve.

Já a assistência de viagem possui determinados lugares que você pode contratar os serviços. Você solicita a assistência, ela paga as despesas e você precisa ir ao local indicado.

A assistência não é muito prática, além de tirar a liberdade do cliente de escolher qual o lugar que deseja ser atendido.Seguro Viagem para o Chile

Pesquise o Seguro Viagem

Se você vai fazer um seguro viagem para o Chile é crucial que avalie as propostas da seguradora antes de fechar o contrato.

Cada empresa possui seus pacotes, abrangência de assistência, enfim, suas particularidades.

Cabe ao cliente procurar pelas seguradoras da região, fazer um orçamento e analisar qual o melhor custo benefício. Assim é possível fazer um plano dentro do orçamento e que cubra as principais necessidades dos viajantes.

Pontos turísticos

Agora que você já conhece as dicas de seguro viagem para o Chile, confira os principais pontos turísticos:

  • Santiago – a cidade é quase um ponto turístico obrigatório, aqui você irá conhecer a gastronomia chilena, assim como vários lugares incríveis.
  • Ilha de Páscoa – essa Ilha é icônica por conta de sua paisagem e pelas esculturas enormes deixadas por civilizações antigas.
  • Cajón del Maipo – aqui você encontra o Monumento Natural El Morado, Embalse El Yeso, Parque Río Olivares, as Termas del Plomo e piscinas naturais de águas termais, pontos que valem a pena incrementar no roteiro.
  • San Pedro de Atacama – ponto de parada para quem deseja visitar o famoso deserto da América Latina: o Deserto do Atacama.
  • Valle Nevado – se você vai para o Chile no Inverno não pode deixar de conhecer o Valle Nevado. A vista é incrível e é ainda mais bonita quando vista dos teleféricos.

Esses são apenas alguns de muitos pontos turísticos no Chile, não perca a oportunidade de conhecer esse país incrível, mas, lembre-se, sempre faça viagens com o Seguro Viagem para o Chile. Isso irá garantir momentos incríveis com todo o suporte para emergências.

 

Sobre lucas

Veja Também

Tudo sobre o seguro viagem roubo!

Quando você começa a planejar uma viagem, pensar em um seguro viagem roubo é uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *