Home / Novidades / Faça um seguro viagem

Faça um seguro viagem

Quando se vai realizar uma viagem é necessário ter um seguro viagem cartão de débito que possa te auxiliar em situações imprevistas. Desse modo, o melhor seguro viagem é aquele que atende suas necessidades e cabe no bolso.

Todas as seguradoras no Brasil que oferecem o seguro viagem são fiscalizadas, para que o padrão de atendimento e qualidade sejam mantidos no mercado. Aliás, você pode optar por marcas mais conhecidas que podem ser mais flexíveis nas propostas do seguro.

Seguro viagem cartão de débito

Antes de fazer a sua viagem, é necessário comparar várias seguradoras e corretoras possíveis para negociar os valores. Em caso de alguns cartões, como o Visa Platinum, as apólices podem ser inclusas no pacote.

É válido conversas com o gerente do seu banco e discutir sobre os descontos nas apólices de seguros. Além disso, pesquisar em vários sites de comparação de seguros e mostrar ao seu gerente para um possível desconto na negociação.

O Mastercard propõe que ao você usar o seu cartão de débito em qualquer situação, você vai acumulando pontos que podem ser revertidos em benefícios posteriormente.

Um desses benefícios é o seguro viagem cartão de débito, onde você pode pagar no débito ou fazer resgates em viagens de avião, reverter seus pontos em coberturas que podem incluir vários benefícios e arcar com algumas despesas da sua viagem.

O Programa Mastercard Surpreenda, propõe que ao você comprar uma diária em uma hospedagem você ganhe outra pelo Avis.

Usa o cartão de débito é bem mais prático, pois ele permite que você pague as suas coisas, sem ter necessidade de sacar dinheiro. Logo, o valor já é debitado diretamente da sua conta corrente.

seguro viagem cartão de débito

Benefícios do seguro viagem cartão de débito:

  • Proteção de preço: caso você comprar um produto, e achar outro mais barato, você será recompensado pela diferença de preço até o valor gastado.                                                                                                                                   Proteção de compra: proteção de roupas ou danos acidentes.
  • Ter emergências médicas: proteção com os mais diferentes benefícios em casos de emergência.
  • Transporte público: quando estiver em um transporte público autorizado, caso ocorra algum acidente ou morte, você recebe uma indenização.

·         Serviço de atendimento a viagem: Os cartões Platinum podem oferecer auxílio ao viajante e serviços de assistência que podem economizar o seu tempo e dinheiro.

 Cuidados na sua viagem:

Procure ser responsável no exterior, se atente aos seus pertences, não os deixe sem vigilância, pois o seguro pode recusar seu pedido de roubo caso aconteça isso. Além disso, procure beber moderadamente, pelo fato de que as seguradoras recusarem pagar indenizações se você estava alcoolizado ou sob efeito de drogas.

  • Planeje com antecedência o seu dinheiro. Usar cartões de débito ou de crédito são ótimas opções ao dinheiro.
  • É válido verificar se seu passaporte é válido por seis meses após a data que você pretende voltar ao país. É necessário pesquisar se em seus destinos você precisa ter um visto, e o quanto antes conseguir é melhor para evitar qualquer imprevisto.
  • E se você deseja dirigir no exterior, você precisará de uma Permissão Internacional para Dirigir, é claro que isso depende de qual país será o seu destino.
  • Quem é titular do cartão Visa Platinum, possui várias vantagens com coberturas de seguro viagem inclusas. Porém, dependendo do pacote, ele não cobre algumas especificidades de sua viagem, assim, você precisa cobrir elas com um seguro extra.Desse modo, ter um seguro viagem cartão de débito trará várias vantagens para você viajar tranquilamente.

 

 

 

 

 

 

Sobre lucas

Veja Também

Tudo sobre o seguro viagem Inglaterra

Se você está indo viajar para a Inglaterra, então é preciso que procure saber tudo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *